POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que a sua experiência de compra na SARA STORE seja incrível! Por isso temos uma política de troca e devolução de mercadorias que atenda às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

Então, se você comprou ou ganhou um produto da SARA STORE e gostaria de trocar é muito fácil, veja abaixo como é simples:

 

1. Entre em contato conosco: Voce tem o prazo de 07 (sete) dias corridos - contados do recebimento da mercadoria - para entrar em contato conosco. Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento (sarastorefitness.contato@yahoo.com) informando os seguintes dados:

a) seu nome completo e CPF

b) motivo da troca/devolução

c) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor.

É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! 

 

2. Envie sua peça pelos Correios: Encaminhe o produto em sua embalagem original com a NOTA FISCAL a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem cheiro e com todos os acessórios que foram junto com a peça. É necessário que a etiqueta da SARA STORE esteja afixada à peça. 

 

3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras. Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito, o valor será creditado na mesma conta corrente que efetuou o depósito, em até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega. 

 

4. Troca por produto de valor inferior: Caso a opção de troca seja por um produto de valor inferior ao da compra, a(o) cliente receberá um cupom com o valor da diferença. 

 

5. Frete grátis: O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta!* A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios, mas caso a cliente opte pelo reenvio por Sedex será necessário que a cliente realize o pagamento de novo frete.

 

6. Importante: seja a venda presencial ou on-line, a SARA STORE reserva-se ao direito de proceder a trocas ou devoluções, dentro do prazo legal, mediante apresentação da Nota Fiscal e exclusivamente de peças que estiverem com as etiquetas fixadas, na embalagem original, não danificadas, não lavadas, sem manchas ou qualquer outro indício de uso, inclusive, de cheiro, conforme às normas descritas no Código de Defesa do Consumidor.

 

7. Dúvidas? A SARA STORE preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail (sarastorefitness.contato@yahoo.com). Estamos à disposição!

 

(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca é possível também normalmente conforme os prazos informados acima.

© Copyright 2020 | SARA STORE - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!